POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Política de troca e devolução com base no código de defesa do consumidor.
Se você precisar trocar ou devolver um produto que comprou ou ganhou, saiba que estaremos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas. Motivos que podem levar você à troca ou à devolução
• desistência/arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme art. 49 do código de defesa do consumidor);
• defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme art. 18 e art. 26 do código de defesa do consumidor);
• avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
• o valor do frete pago não será restituido pois é tercerizado pelos correios.
• produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme art. 49 do código de defesa do consumidor).
É só entrar em contato com a gente através de e-mail ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto.